ART VIVA JARDINS

ART VIVA JARDINS no Instagram

0 Produtos

Olá Convidado

| Cadastro

Condições de Compra e Troca


Troca


Qualquer tipo de avaria no transporte
ou defeito de fabricação efetuaremos a troca , sem nenhum
custo, apenas pedimos o envio de uma foto. Para evitar maiores
problemas, sempre confira sua mercadoria no ato do recebimento, pois caso
 tenha alguma avaria você pode negar o recebimento do mesmo. Prazo
máximo para solicitação: 7 dias úteis após o recebimento.



Para as mudas de plantas vivas
orientamos que nos informe as condições que a mesma chegou no ato da
entrega, acompanhamos por até 20 dias o seu plantio e no caso de perca,
reenviamos outra planta sem custos adicionais.



Reembolso



Será efetuado o reembolso integral da compra nas seguintes condições:



-O cliente deve solicitar o reembolso
em até 7 dias após a data de entrega. ( Geramos um PAC reverso para que o
 cliente envie a mercadoria de volta sem custo nenhum )



-O
 valor é devolvido conforme a forma de pagamento,  assim que a
mercadoria chegar na Art Viva Jardins e passar pela verificação avaria.



-Não será aceito produtos avariados por manuseio indevido.



Para efetuar a solicitação é muito simples:


>Entre em contato
no artvivajardins@outlook.com >Enviaremos uma logística reversa para a
devolução do pedido >No recebimento da mercadoria o valor será
devolvido.



 



    

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO


A Art Viva Jardins trabalha com produtos  de ponta, dos melhores fornecedores, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes.
Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto
aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução
 de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que
você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente
satisfatória.


Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será
encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto aos produtos). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação
ao SAC será reenviado sem consulta prévia.


Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da
 nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da
devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da
devolução.


*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar
logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o
produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em
até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.


Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso e ou avarias.


O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem
original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com
código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos
os seus acessórios.


Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota
fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de
 quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.